Querido Diário...

            Querido Diário...
       Hoje,nesse dia 26 de janeiro de 2015, quero escrever um pouco sobre como estou me sentindo. Sei que pode parecer estranho mas em tanto pouco tempo nesse novo ano aconteceram diversas coisas em minhas vida pelas quais eu sou grata pois ganhei muitas lições e aprendizados.
       Nesse ano novo prometi para mim mesma que realizaria a maior parte dos meus sonhos e não desistiria dos meus grandes objetivos. Então decidi criar a caixinha dos sonhos,onde vários sonhos estão guardados (literalmente).
        Porque decidi criar esse blog? Eu não sei explicar mas acredito que seja pela minha paixão por escrever e compartilhar o que estou sentindo,eu não sou a garota mais sábia do mundo e eu sei que algumas coisas preciso apenas guardar para mim mas também sei que se eu estiver disposta a compartilhar minhas emoções,medos,sonhos,aprendizados,lições e objetivos de vida,de alguma maneira espero estar ajudando várias meninas ao redor do mundo a fazer o mesmo!!! Porque sabe Diário... As vezes quando você tem um objetivo de vida e um sonho,precisa coloca-lo em prática porque só assim verá o resultado e não se deve ter medo de viver a vida.
        Esse é o primeiro post e eu estou meio perdida com palavras pois quero dizer tantas coisas mas acho que isso foi bom para que possamos nos conhecer melhor a cada dia!!!
        Espero que gostem do meu blog e compartilhem suas emoções comigo todos os dias nesse diário!!!




 
            ''ABRA SEU CORAÇÃO, É DISSO QUE OS SONHOS SÃO FEITOS.''
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Beijinhooos Queridas Smiles!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário