A tendêndia dos Laços de cabelo

   Olá Meninaaaas! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
       Hoje vou falar sobre um assunto de uma nova tendência de moda que eu amo (AMO MUITO)! Como explicar o meu amor por essas pequenas coisas tão fofas e delicadas??!? Adivinharam do que estou falando? SIM,estou falando da moda dos LAÇOS DE CABELO.
      Eu sou suspeita em falar desse assunto por afinal,eu sou a garota mais apaixonada do mundo por laços de cabelo e isso não é de agora por conta dessa tendência não viu meninas? Desde que eu era pequena eu amava usar laços e fitas no cabelo e mal sabia que depois de alguns anos esse amor influenciaria um grande projeto da minha vida que é o meu blog! Aiai quanto amor...
     Os laços de cabelo estão literalmente na cabeça de todas nós meninas, acredito que vocês saibam que as celebridades também estão enlouquecendo por esse lindo acessório. Afinal,é um dos acessórios mais práticos que existe, vocês podem usar em qualquer ocasião,não precisa ter a preocupação de combinar com roupa ou sapato e além do mais, ficamos com um charme especial,com um ar delicado e gracioso.
      Um fato interessante sobre os Laços de cabelo,é que tais eram usados pelas adolescentes americanas em 1944 e era conhecida como a moda ''High School''.Além disso, havia diferentes significados de acordo com a maneira como as garotas usavam os laços.Eu fiquei absolutamente impressionada quando descobri sobre esses tais significados e decidi compartilhar isso com vocês. Olhem só:



       Nas imagens acima,vocês podem perceber a maneira como as meninas usavam os laços e como eu disse,cada maneira tinha um significado e adivinhem? Cada significado era relacionado a ''Questões Amorosas'' DÁ PRA ACREDITAR? #rindomuito.
      Então vamos lá checar os significados:
  • Laço no topo da cabeça significava: “Obter-se um paquera”
  • Laço no lado direito indicava que estava: “Profundamente apaixonada”.
  • Laço usado na esquerda é um sinal e um desafio. Isso significava: “Ir com calma”. 
         E então meninas,como vocês ultimamente estão usando seus laços de cabelo? Usem muito bem porque como vocês viram isso está relacionado a nossa ''vida amorosa''. Mas convenhamos,será que os garotos vão se preocupar com esses significados (que obviamente eles nunca terão vontade de saber sobre isso) ou apenas vão notar o quanto ficamos graciosas e delicadas com esse lindo acessório? 


                             





Por hoje é só meninas, eu espero que vocês tenham gostado do post e que vocês estejam cada vez mais ligadas nessa linda tendência de moda de Laços de cabelo,e não importa se você é morena,loira,ruiva ou colorida,lembre-se que o laço é um acessório que te deixará ainda mais linda.


Comentem o que acharam,aceito criticas e sugestões!!! Um Beijo e até o próximo post. 



1 comentários:

  1. Agora que sou mãe, me apaixonei pelos laços, hoje fazer laços, se tornou um hobby e uma amor.

    ResponderExcluir