Resenha da Semana : Quem é Você, Alasca

                                     QUEM É VOCÊ, ALASCA


           Quem é Você, Alasca (Looking For Alasca) é um livro do escritor John Green famoso por suas obras espetaculares como '' A Culpa é Das Estrelas'' e ''O Teorema de Katherine''. O livro conta a história de Miles Halter um adolescente completamente fissurado por memorizar ''ultimas palavras'',ele sempre se sentia ''normal de mais'' e achava sua vida um pouco tediosa,por isso decidiu ir para um colégio interno chamado Culver Creek onde estaria em busca do ''Grande Talvez''. 
      Tudo seria apenas uma normal temporada de aulas para Miles se uma garota misteriosa,espirituosa,inteligente e problemática não entrasse no caminho dele,essa garota é Alasca Young. Ao decorrer da história,Miles se apaixona completamente por Alasca,mas várias dúvidas e inseguranças surgem no caminho por saber que ela é um total dilema que o levou para um labirinto sem fim mas apesar disso,talvez Alasca tivesse o ajudado conseguir descobrir o seu ''Grande Talvez''.
      A História se baseia em Miles e Alasca,dois personagens intensos que conquistam o coração de qualquer leitor, eles são total mistério e isso faz a história se tornar mais emocionante a cada frase,cada diálogo,cada página,cada capitulo. É impossível descrever totalmente a característica de cada personagem pois até eles mesmos não conseguem se compreender e isso torna a história fascinante.
    Sem maiores comentários meninas!!! Se vocês ainda não leram esse livro,precisam correr e ler agora mesmo! Eu super recomendo porque como eu sempre digo EU SOU SUSPEITA POR SER APAIXONADA POR ESSE LIVRO!
         Tenho certeza que vocês iram se encantar depois que conhecer a história, na minha opinião o John Green é um dos maiores escritores e seus livros são sempre tão inspiradores, a maneira simples como ele descreve a história nos faz lembrar de como a ficção pode nos lembrar fatos da realidade.








          Sem mais SPOILERS! Vou ficando por aqui e eu espero que vocês tenham gostado dessa resenha e que levem isso como uma super dica de leitura para este mês de maio que só está começando. Comentem tudooooooo o que vocês acharam okay? Um beijo e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário